Quadrilha presa no Setor Morada do Sol, em Rio Verde

Eles são acusados de furto, receptação e tráfico de drogas


A Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira (02.10), cinco pessoas indiciadas por furto, receptação e tráfico de drogas. Os militares da equipe Tática foram acionados para atender uma ocorrência de furto em uma clínica no Setor Morada do Sol. A vítima teve um aparelho notebook furtado e dinheiro em espécie. 

As câmeras de segurança nas adjacências ajudaram a polícia identificar o autor. 
Em ação rápida, as equipes militares, junto com o CPU, conseguiram localizar o autor de 42 anos, e detê-lo. 

Ele é reincidente e estava em liberdade. 

No local da prisão do autor do furto, também foram abordados mais três suspeitos que estavam na residência, de 20, 21 e 28 anos, por tráfico e associação de tráfico de drogas, pois estavam comercializando drogas naquele local.

No endereço da abordagem, foram encontradas várias porções de drogas semelhantes ao crack, objetos suspeitos de furto, dinheiro em espécie, máquinas de corte de cabelo, uma furadeira, uma bolsa, relógios e uma munição.

Posteriormente o autor do furto do estabelecimento, informou que deixou o notebook furtado na casa de uma mulher de 50 anos, que também tem várias passagens. Na casa do mulher suspeita, foi encontrado o aparelho escondido em cima do telhado da casa.

Todos foram conduzidos à cadeia pública da cidade, permanecendo à disposição da Justiça e os materiais encaminhados para a delegacia de polícia.

PM GO

Compartilhe

Comente: Quadrilha presa no Setor Morada do Sol, em Rio Verde