Procuradora do município de Montividiu é presa após agredir advogado e vereadora da cidade

Caso segue sendo investigado pela polícia


A procuradora do município de Montividiu, Vanessa Vieira Nunes Mariano, foi presa na tarde desta quarta (18) após agredir fisicamente o advogado Alex Medeiros dos Santos (ex-procurador do município), sua esposa Adeline Aparecida Oliveira dos Reis, e a irmã de Alex, a vereadora Mirley Aparecida Medeiros dos Santos.

Acionados pelo centro de operações da polícia militar – Copom – os policiais foram até o endereço e, de acordo com uma testemunha, Vanessa entrou no escritório de advocacia de Alex, que estava junto com sua esposa e começou agredi–lo.

A irmã de Alex chegou naquele momento e Vanessa partiu pra cima dela com agressões e xingamentos de baixo calão, dizendo continuamente que não iria presa pois ninguém tinha autoridade para isso.

Os policiais então colocaram a autora na viatura e no trajeto para a base policial local. Vanessa tentou pular do carro e os PMs tiveram que segurar a mulher para não pular da do veículo.

Foi então que ela começou xingar os policiais dizendo que não poderia ser presa, ainda mais por estes “policiaizinhos de merda” e que eles iriam pagar pelo que fizeram, pois ela é a procuradora do município.

Ao chegar na base policial local a autora continuava agressiva e quando Mirley chegou, novamente foi agredida e jogada no chão, sendo necessário por parte da autoridade policial o uso da força para conter as agressões da autora.

As partes foram levadas para 8ª Delegacia Regional de Polícia e autuada por lesão corporal, desacato e ficou presa à disposição da justiça. A motivação das agressões foi uma questão a princípio política e a polícia segue investigando o caso.

Patrulha RV

Compartilhe

Comente: Procuradora do município de Montividiu é presa após agredir advogado e vereadora da cidade