Povo prende ladrão no Bairro Popular

Bandido era foragido


O povo rio-verdense parece não suportar mais a quantidade de crimes que vêm ocorrendo em nossa cidade. Quase todos os dias um bandido cai nas garras da população revoltada, que não aceita mais essas leis frouxas, onde a Polícia prende e a Justiça solta. Ontem, mais um ladrãozinho pé de chinelo caiu nas garras da população.

Rogério, de 35 anos, queria um lugar mais confortável para dormir. Ao invés de procurar um emprego e trabalhar, ele achou que seria mais fácil roubar um colchão de casal na residência de Lucivaldo. Por que um colchão de casal? É que Rogério é um sujeito bem espaçoso. O que Rogério não contava é que seria visto por pessoas tentando furtar o colchão. Logo uma turba estava atrás dele. Em instantes, a multidão o rendeu. Quando o Cabo Luiz e os Soldados Humberto e Vilmar chegaram ao local, Rogério já implorava pela presença de autoridades. Bandido é assim, correm da Polícia para roubar e chamam a Polícia para lhes proteger.

Rogério já tinha mandado de prisão por tráfico de drogas. Resta torcer para passar uma boa temporada em cana. Dormindo em colchão de solteiro agora.

Compartilhe

Comente: Povo prende ladrão no Bairro Popular