Policial feminina atira em homem no Nilson Veloso e é ameaçada por ele no hospital

A ação aconteceu na tarde desta quinta-feira, 10 de outubro, em Rio Verde


Um jovem de 23 anos foi ferido durante uma operação da polícia militar na tarde desta quinta, (10), no Residencial Nilson Veloso após desobedecer uma ordem de parada da policial e continuar caminhando de maneira suspeita em sua direção. O homem possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

Após uma série de roubos ocorridos na cidade praticado por dois homens que usavam uma motocicleta, a Polícia Militar recebeu informações de que um dos autores poderia estar em uma casa no setor.

Uma unidade do serviço reservado junto a outras viaturas da PM foram até o endereço e viram o momento em que um suspeito pulava muros, momento em que alguns policiais foram em sua captura mas ele conseguiu fugir.

A unidade do serviço reservado aguardava a varredura na região quando o jovem saiu de uma construção e a policial o abordou se identificando e mandando ele parar, mas ele continuou indo em sua direção e no risco de uma possível agressão ela atirou em seu braço.

O homem foi levado para um hospital da cidade onde, após consulta a seus dados, foi constatado que ele possui mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, e ainda de acordo com a PM, dentro do hospital ele fez ameaças a outro membro da equipe.

Após os cuidados médicos ele seria conduzido para delegacia de polícia para cumprimento do mandado.

Patrulha RV

Compartilhe

Comente: Policial feminina atira em homem no Nilson Veloso e é ameaçada por ele no hospital