Policiais militares salvam jovem que tentava pular de viaduto em Rio Verde

Rapaz de 17 anos tinha deixado carta de despedida para o seu pai


Na tarde desta quarta-feira, 11 de dezembro, um homem de 51 anos, morador do Bairro Popular acionou a Polícia Militar e relatou que seu filho, um jovem de 17 anos, saiu de casa e deixou uma carta despedindo-se e pedindo desculpas, e que iria dar um jeito na sua vida. 

A equipe do tático, após dois policiais militares do 2º bpm solicitarem apoio no viaduto de retorno das BR-060 e BR-452, onde estaria acontecendo uma tentativa de suicídio em andamento, se deslocou até o local. 

No local foram encontrados os policiais que negociavam e tentavam convencer o jovem a não pular do viaduto. Neste momento, as equipes se uniram para que ele não cometesse algo bárbaro naquele local. 

Foi realizado isolamento naquela região para não atrapalhar as negociações e bem como para manter a segurança no local. A vítima a todo o momento dizia que iria pular do viaduto, pois não aguentava mais a vida, que a vida estava ruim, que único meio de resolver seria tirando a sua própria vida. Após muitas tentativas de negociação com a vítima, conseguiram segurá-la, a qual se agarrou com o policial militar e, com ajuda dos demais, retiraram-no da zona de perigo, levando para local seguro. 

Após este fato, a equipe policial se deslocou até a residência da vítima, onde foi encontrada a carta de despedida, que foi escrita para o seu pai, a qual foi entregue aos policiais pelo próprio pai. Diante dos fatos, foi informado ao CPU - comando de policiamento urbano, para ciência dos fatos e registro deste para os devidos fins.

Ascom – Polícia Militar

Compartilhe

Comente: Policiais militares salvam jovem que tentava pular de viaduto em Rio Verde