Polícia prende trio de traficantes antes de chegaram na balada em Rio Verde

Eles contavam com estrutura completa de vendas, incluindo aí uma máquina de passar cartão


Aconteceu em Rio Verde a Operação Balada Responsável neste final de semana, com início na noite deste sábado 28.09.

Foram empregados diversos Policiais Militares do BPMTran de Goiânia-GO, funcionários civis do DETRAN de Goiânia-GO, agentes da AMT, GCM, PRF, CPE e Policiais Militares do 2º BPM de Rio Verde.

A operação teve como foco principal as irregularidades cometidas pelos usuários da via, no que tange aos excessos cometidos pelos motoristas que procuram desrespeitar as Leis de trânsito, como embriaguez, colocando em risco a incolumidade física as pessoas condutoras de veículos, bem como, os pedestres.

No início da madrugada deste domingo 29.09, uma das equipes policiais abordaram um veículo suspeito em que estavam três homens, um de 22 e dois de 23 anos. 

Durante a abordagem veicular, foram encontrados dentro do veículo no banco traseiro, 15 frascos cheios com uma substância líquida semelhante ao Loló, 16 frascos vazios, 16 comprimidos de ecstasy, uma substância semelhante à cocaína, um frasco de líquido semelhante a solvente, dinheiro em espécie, uma máquina de passar cartão e 03 celulares de origem duvidosa.

Todos os três foram detidos e todo o material apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Esse combate incessante não para por aqui. No decorrer deste ano, várias outras operações serão lançadas, não só para combater a embriaguez e o tráfico de drogas, mas também várias outras tipificações criminais. 

PM GO

Compartilhe

Comente: Polícia prende trio de traficantes antes de chegaram na balada em Rio Verde