Polícia descobre esconderijo de veículos roubados

Investigação exigiu trabalhos intensos da Polícia Militar


A Polícia Militar já havia começado a investigar há alguns dias os vários furtos de camionetes que vinham acontecendo em Rio Verde. Depois de muito trabalho, eles já tinham uma localização de onde os veículos estavam sendo guardados. Esse esconderijo de veículos fica na zona rural de Rio Verde. Os policiais foram até o local, e lá encontraram uma Ford F-350 que havia sido roubada anteontem, no dia 25 de julho.

Mas os homens da Polícia Militar não queriam apenas o veículo. Queriam também os autores da série de furtos que vinham assustando a cidade. Então os homens montaram tocaia para prender os bandidos. A campana durou dia e noite, e contou com o Capitão Luiz Carlos, Sargento Moura, Soldado Nelson, Soldado Melo, Soldado Caetano, Cabo Almiratan, Soldado Milton, Soldado Santos, revezando com a equipe composta pelo Sargento Flávio, Soldado F. Freitas, Cabo Messias, Soldado Mendes e Soldado Brito. Todos esses homens fizeram um sistema de “rodízio”, para que os ladrões pudessem ser presos. O local em nenhum momento ficou sem vigilância.

Por cerca das nove horas da noite de ontem, três indivíduos chegaram ao local. A Polícia fez o cerco. Dois conseguiram escapar em um Tempra preto, mas um deles, Ademir, de 35 anos, foi deixado pelos seus comparsas. Com ele, a Polícia encontrou uma chave “mestra”, usada para abrir qualquer veículo e R$ 158 em dinheiro e vários recibos de depósitos bancários. Com essa prisão, a Polícia Civil tem agora subsídios para desmantelar essa quadrilha que vem deixando proprietários de camionetes de cabelo em pé.

Compartilhe

Comente: Polícia descobre esconderijo de veículos roubados