Polícia Civil prende em Rio Verde homem que aterrorizava ex-companheira

Ele foi detido em um dos atacadistas da cidade


Na manhã de hoje (11/10), agentes da DEAM, com apoio do GEPATRI, realizaram a prisão em flagrante de W.P.S, de 40 anos, dentro de um atacadista da cidade de Rio Verde quando este perseguia sua ex companheira.

Desesperada, após perceber que estava sendo perseguida, a vítima adentrou o local e teve de se esconder no depósito do estabelecimento, enquanto W.P.S estava a sua procura pelos corredores.

Os agentes foram acionados e chegaram a tempo de deter o suspeito, que foi conduzido com apoio da Polícia Militar.

A vítima possuía medidas protetivas em desfavor de W.P.S, que inclusive chegou a utilizar tornozeleira eletrônica pra que fosse monitorado sua aproximação da ex companheira.

O CASO
W.P.S foi indiciado no ano de 2018 após ter sequestrado e ameaçado de morte, se utilizando de uma pistola, sua ex companheira; na ocasião, após os fatos, foi proibido de se aproximar ou manter contato com a vítima, todavia há algum tempo vinha descumprindo as medidas impostas pelo poder judiciário, que culminou em sua prisão em flagrante na data de hoje. W.P.S é empresário e possui estabelecimento comercial no Bairro Popular, nesta cidade.

O preso está a disposição do Poder Judiciário.

PC GO

Compartilhe

Comente: Polícia Civil prende em Rio Verde homem que aterrorizava ex-companheira