Polícia apreende máquinas de caça-níquel em Rio Verde

Suposto dono dos equipamentos ainda não foi localizado


Na tarde de ontem, 12/11/2019, a POLÍCIA CIVIL DE RIO VERDE, através de Agentes Policiais do 1.º Distrito Policial, da Delegacia Regional e do GENARC, apreenderam (06) seis máquinas caça-niqueis em dois pontos da cidade de Rio Verde. 

A partir de denúncia anônima WHATSAPP DA POLÍCIA CIVIL 62 9 9862-9506 agentes empenharam diligências, quando encontraram em um estabelecimento comercial localizado no Posto Horizonte do Setor Alvorada, (03) três máquinas caça-niqueis. 

O proprietário do estabelecimento negou ser dono das máquinas, informando que apenas alugava o local onde foram encontradas, indicando OSCAR HENRIQUE BORGES como sendo o responsável. 

OSCAR disse que não seria proprietário, contudo confessou que dividia os lucros do 'negócio' com o dono das máquinas, qual não soube informar nome e localização. 

Em um outro ponto da cidade, na Vila Renovação, também em um estabelecimento comercial, foram encontradas outras (03) três máquinas caça-niqueis, quando o proprietário do estabelecimento, JOSÉ CARDOSO DA SILVA, confessou a prática delituosa, mas disse que não seria dono, apenas dividia lucros com o proprietário das máquinas. 

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, para devidas providências. 

As investigações seguem, no intuito de esclarecer todos os fatos. 

A prática de expor caça-níqueis é considerada jogo de azar, ato ilícito sob a luz da Legislação Brasileira, conforme artigo 50 da Lei das Contravenções Penais, o qual pune quem "estabelece ou explora jogos, mediante pagamento, em locais públicos ou acessíveis ao público em Geral".

PC GO

Compartilhe

Comente: Polícia apreende máquinas de caça-níquel em Rio Verde