PM prende autor de duas tentativas de latrocínio em Rio Verde

Homem foi detido no Residencial Veneza


Na última quinta-feira, 18 de julho de 2019, a PMGO por meio de sua equipe em patrulhamento no Setor Veneza, nas proximidades do cemitério, foi abordada por um indivíduo que se identificou como vítima de roubo, tendo como autores dois indivíduos em uma motocicleta vermelha. A vítima relatou que os meliantes levaram sua bicicleta e logo em seguida tomou rumo ignorado.

Logo em seguida a PMGO teve conhecimento que tais autores também haviam praticado uma tentativa de latrocínio 

Munidos dessa informação as equipes intensificaram o patrulhamento, realizando abordagens em possíveis autores. Ao chegar na Rua Arco Íris, uma das equipes se deparou com dois indivíduos com as mesmas características praticando um roubo a transeunte, sendo que durante a tentativa alvejaram a vítima nas pernas.

Diante das citadas circunstâncias a equipe deu voz de parada para os indivíduos, sendo que apenas o garupa obedeceu e o motorista tomou rumo ignorado. De pronto, a equipe solicitou socorro à vítima. Com um dos suspeitos foi aprendido dois revólveres cal. 22, sendo que um estava com três munições intactas e três deflagradas e o outro seis munições intactas. 

Diante dos fatos, o autor foi conduzido para a DRP para os devidos procedimentos legais.

PM GO

Compartilhe

Comente: PM prende autor de duas tentativas de latrocínio em Rio Verde