PM faz grande apreensão de drogas na Vila Maria, em Rio Verde

Seis pessoas foram detidas durante operação


Na noite deste sábado (20/07), a Polícia Militar, através da equipe Pronta Reação do 2ºBPM (8ºCRPM), fez uma grande apreensão de drogas, no bairro Vila Maria, região sul de Rio Verde, e tirou de circulação arma de fogo e uma grande quantidade de drogas que abasteceriam o mercado local.

Em patrulhamento pela região sul do município, os militares abordaram um homem de 24 anos em uma motocicleta em fundada suspeita. 

Com ele foi encontrado uma sacola com uma barra semelhante à maconha.

Em ato contínuo, após algumas diligências, a equipe pronta reação e o CPU descobriram dois locais de venda, e prenderam mais cinco pessoas por tráfico de drogas. 

Nos locais do tráfico de drogas, foram apreendidas várias porções de maconha, 06 porções de ecstasy, 13 fragmentos de LSD, uma arma branca, balança de precisão, uma arma de fogo tipo espingarda, dois rádios comunicadores, celulares de origem duvidosa e dinheiro em espécie.

Nelore Grill Bar e Restaurante: a sua melhor opção!

A Polícia Militar tem realizado diversas apreensões de drogas na cidade de Rio Verde, e um dos objetivos principais da Polícia Militar é diminuir a oferta das drogas em nossa cidade e o acesso às drogas. 

Os seis suspeitos foram detidos e encaminhados juntamente com os objetos para a 8ª Delegacia Regional da Polícia Civil, onde foram todos autuados por tráfico de drogas e associação por tráfico de drogas.

PM GO

Compartilhe

Comente: PM faz grande apreensão de drogas na Vila Maria, em Rio Verde