Olho mágico flagrou mais um espertinho

Tentou roubar no Colégio Quasar


Ocorrência de sábado à noite. O Colégio Quasar realizava sua tradicional festa junina, para a confraternização de pais, alunos, professores e funcionários da instituição. Deveria ser uma noite de muita diversão, num clima bem agradável. Entretanto, um sujeito ali estava com segundas intenções.

Pensando que ninguém perceberia, Soair, de 36 anos, entrou sorrateiramente na sala dos professores e furtou um notebook. Era a glória para ele. Embolsar um notebook assim, na cara dura. O que ele não sabia era que as câmeras de segurança do colégio flagraram toda a ação do indivíduo. Sargento Martins e os Soldados Lauro e Daniella acompanharam o professor Miguel para conferir as imagens do circuito interno de segurança. Miguel reconheceu o ladrão, e passou aos policiais nome, telefone e endereço.

Com os dados de Soair em mãos, os policiais foram à sua procura. Em sua residência, sua esposa informou que ele não estava. O braço da lei está pertinho de abraçar Soair. Ele não vai conseguir se esconder por muito tempo.

Compartilhe

Comente: Olho mágico flagrou mais um espertinho