Mototaxista assaltado no Canaã

Ladrão prometeu devolver a moto


Ocorrência da madrugada de sábado para domingo. O mototaxista Wagner foi interpelado por um cliente nas proximidades da pecuária. O relógio marcava cinco horas da manhã. Um frio danado. Era uma sorte encontrar um freguês ali naquela hora, pensou Wagner.

Assim que subiu em sua moto, o cliente disparou: “Desce pro Canaã. Lá perto da Pizzaria Pedaço de Pau eu te mostro o endereço”. E assim fez Wagner, descendo do Bairro Popular até o Canaã quase que só na banguela, para economizar gasolina.

Chegando às proximidades da pizzaria, o sujeito anunciou o assalto. Sacou de um revólver e ordenou que Wagner abrisse a carteira. Tomou os R$ 100 e mandou Wagner descer da moto. Disse que usava a moto só para facilitar a fuga, e que a deixaria nas proximidades da praça da Vila Borges.

Assim que o bandido fugiu, Wagner ligou para a Polícia. Os Soldados Genilson e Correia atenderam a ocorrência. A moto não estava no local combinado. Além de ladrão, o sujeito também é mentiroso. A vítima foi orientada a procurar a delegacia para tomar as providências legais.

Compartilhe

Comente: Mototaxista assaltado no Canaã