Motorista de aplicativo é assaltado no Dom Miguel, em Rio Verde

Ele reagiu ao assalto, mas os autores conseguiram levar celular e dinheiro


O assalto aconteceu na madrugada de terça, (14). Dois homens armados com facas subtraíram um celular e uma pequena quantia em dinheiro do motorista.

A vítima pegou os dois jovens próximos a um posto de combustíveis no setor, onde a dupla solicitou uma corrida até o Jardim América.

Um dos clientes então pediu que ele entrasse em uma rua para passar na casa de um familiar e ali o ocupante do banco ao lado do motorista, armado com uma faca, anunciou o assalto pedindo para entregar todos seus pertences.

Neste momento a vítima lembrou que havia um quartel da CPE na região e arrancou o carro, mas os autores o seguraram, puxaram o freio de mão e entraram em luta dentro do veículo onde o motorista conseguiu dar um chute e uma cotovelada nos dois, mas eles ainda levaram o celular que estava no painel e R$ 70,00.

O motorista em seguida foi até o quartel da CPE para denunciar o fato e disse que ainda tentou seguir os autores, mas eles desapareceram. Viaturas fizeram alguns patrulhamentos pela região mas não encontraram nenhum suspeito e o homem foi orientado a registrar a ocorrência na delegacia de polícia.

Patrulha RV

Compartilhe

Comente: Motorista de aplicativo é assaltado no Dom Miguel, em Rio Verde