Motociclista tenta fazer denúncia para GCM, mas estava embriagado e é preso

Detenção aconteceu na Praça 5 de Agosto, no centro


Na madrugada desta sexta, 18 de outubro, por volta das 01h30, uma guarnição da Guarda Civil  Municipal estava realizando uma parada breve na Praça 05 de Agosto, oportunidade em que avistou S.N.D.S. trafegando na contramão da via com um veículo JTZ/DK 150.

Ele se deslocou até onde a guarnição estava, cdizendo que queria denunciar algo, momento em que os Guardas Municipais perceberam o odor etílico exalado pelo motorista, bem como seu comportamento que indicava suspeita de embriaguez.

A guarnição pediu para o motorista descer de sua motocicleta, e entrou em contato com a AMT – Agência Municipal de Trânsito. Quando a AMT chegou no local, o motorista foi convidado a fazer o teste de bafômetro, sendo por ele aceito. Foi constatado então que o motorista estava alcoolizado, considerando que o resultado do teste foi de 0,77 mg/l de ar expedido.

Neste sentido, foi dada voz de prisão para o motorista que foi conduzido à 8ª Delegacia Regional de Polícia sendo apresentado na Central de Flagrantes para as providências cabíveis. O veículo foi apreendido tendo sido encaminhado para o Batalhão da Polícia Militar.

Ascom GCM

Compartilhe

Comente: Motociclista tenta fazer denúncia para GCM, mas estava embriagado e é preso