Momentos de terror no Santa Luzia

Mulher ficou com arma apontada na cabeça


Aconteceu ontem, 1º de setembro, pouco depois das oito da noite. Bairro Santa Luzia. Granjão, de 25 anos, estava sossegado em casa com sua esposa. Dois indivíduos bateram no portão e o chamaram pelo apelido. A esposa foi até lá atender. Um dos elementos parados no portão se intitulou “Marcinho”. A esposa de Granjão voltou e chamou o marido.

Assim que os dois retornaram, foram surpreendidos e rendidos pelos dois indivíduos. Os dois estavam armados. Demonstrando coragem e um pouco de loucura, Granjão entrou em luta corporal com um dos elementos. O outro bandido armado segurou sua esposa e colocou a arma na cabeça da mulher. Aos berros, ele exigiu que Granjão se rendesse. Sem que nenhum outro motivo fosse dado, o bandido que entrou na luta com Granjão efetuou dois disparos, que atingiram a residência do casal. Os dois amlacos então subiram em uma moto e deram no pé.

A Polícia foi chamada. Cabo Fernandes e Soldado Silva encontraram no local uma arma IMBEL de calibre 380 com a numeração raspada e o carregador sem munição. O casal vítima dos bandidos não informou o motivo de terem sido atacados. Os policiais realizaram vários patrulhamentos, mas até agora nenhum dos bandidos foi encontrado. As investigações continuam.

Compartilhe

Comente: Momentos de terror no Santa Luzia