Menor preso por tráfico na Vila Amália, em Rio Verde

Ele foi preso perto do estádio Mozart Veloso do Carmo, na Rua 8


Equipe CPE da Polícia Militar, após receber informações que dois indivíduos estariam realizando tráfico de drogas próximo ao estádio, se deslocou até as imediações da Vila Amália I para averiguar tal denúncia no começo da noite desta terça-feira, 1º de outubro.

Chegando próximo ao estádio, na Rua 8, a equipe avistou um indivíduo em atitude suspeita na porta de uma residência. Foi realizada a abordagem e busca pessoal no menor de idade qualificado como GGS. Com ele foram encontrados duas porções de maconha e um aparelho celular Motorola G6

Diante dos fatos, a equipe realizou o adentramento tático na residência, onde mais ninguém foi encontrado. Após realizar a busca domiciliar, a equipe encontrou um aparelho celular Samsung S3, uma balança de precisão, objetos para o preparo do entorpecente, uma caderneta de contabilidade da venda do entorpecente, uma porção pequena de maconha e uma porção grande (tablete) de maconha. 

Além disso, ao consultar a motocicleta que estava na garagem da residência, foi constatado se tratar de uma motocicleta com registro de furto/roubo. O menor foi detido em flagrante e encaminhado para a Delegacia.

PM GO

Compartilhe

Comente: Menor preso por tráfico na Vila Amália, em Rio Verde