Menina morre com mais de 60 facadas

Barbárie na Vila Amália


Foi um crime bárbaro. Aconteceu esta noite, na Vila Amália. Larissa Alves Guimarães Barbosa, de 12 anos, foi brutalmente assassinada.

O crime foi praticado por outros dois menores, uma de 16 e outra de 17 anos de idade. As duas autoras foram até a casa de Larissa com uma faca e uma arma de eletro-choque. Depois de discussão, perfuraram o corpo da menina com mais de 60 facadas. Depois, foram até o quarto da avó da menina. Na pobre senhora, aplicaram choques elétricos com requintes de sadismo, roubaram R$ 126,00 que ela possuía e ainda a feriram com golpes de faca. Depois dos crimes, as duas menores fugiram em uma motocicleta. Os Soldados Caetano, Milton e Pena fizeram busca e encontraram as duas menores. Elas rapidamente confessaram o crime, e disseram que a moto pertencia a um tal Gustavo, e que outros dois maiores estariam à espera do dinheiro proveniente do roubo. As duas menores foram levadas para a delegacia, e testemunhas no local afirmaram que ambas estavam sorrindo e fazendo brincadeiras, demonstrando nenhum remorso ou arrependimento.

Foram autuadas em flagrante. Por serem menores, estarão à solta em breve. A Polícia ainda não divulgou informações oficiais sobre os motivos que teriam motivado as duas jovens a cometer o crime.

Compartilhe

Comente: Menina morre com mais de 60 facadas