Menina de 13 anos é estuprada em festa na cidade de Rio Verde

Ela foi até o local por insistência de uma amiga


O caso aconteceu na noite de domingo, (05), em uma festa na região oeste da cidade de Rio Verde.

A garota foi convidada para ir na casa da amiga de 17 anos, no domingo e, quando chegou, a amiga a convidou para ir em uma festa. Ela disse que não podia ir, mas a colega insistiu e ela acabou concordando.

Na festa, a garota tentava mandar a localização para a mãe, e quando conseguiu enviar, a adolescente, que fez o convite, pediu para apagar pois sabia que a mãe da garota iria buscá-la.

Após ser apresentada para várias pessoas que ali estavam consumindo bebidas, um rapaz a chamou para ir até um quarto. A garota aceitou, mas afirmou que apenas iriam se beijar, e o rapaz disse que não aconteceria nada contra sua vontade.

Dentro do quarto o rapaz jogou a garota em uma cama, e ela pediu para que parasse pois tinha apenas 13 anos, nunca tinha feito nada além de beijar, mas o rapaz a despiu, tirou suas próprias roupas e mesmo com a garota chorando, ele consumou o ato sexual, dizendo a todo momento que a vítima estava mentindo, falando que era virgem.

A garota afirmou que consumiu apenas narguilé e não sabe se o autor usou preservativo. O caso deverá ser investigado pela delegacia da mulher de Rio Verde.

Patrulha RV

Compartilhe

Comente: Menina de 13 anos é estuprada em festa na cidade de Rio Verde