Ladrão de cabelo é preso em flagrante em Rio Verde

Crime aconteceu no Setor Morada do Sol


Empenhados pelo COPOM, a PM-GO, por meio de uma de suas equipes, se deslocou até o Setor Morada do Sol, no início da noite dessa quinta-feira, 12 de março de 2020, pois haviam notícias de que 01 (um) homem, baixo, de cor negra, em uma bicicleta de cor azul, trajando camisa vermelha e bermuda, teria abordado uma aluna de um colégio estadual e disse "FICA QUIETA PORQUE SE NÃO VAI SER PIOR", cortando seu cabelo logo em seguida com uma tesoura, sendo que após sua ação criminosa, este tomou rumo ignorado.

A equipe policial se dispôs a levar a vítima até sua residência, oportunidade em que no caminho, a vítima reconheceu o autor em um bar, foi realizado a abordagem policial, não sendo encontrado nada de ilícito com o autor. Ocorre que após entrevista, este informou que realmente havia realizado a conduta criminosa, com intuito de comercializar a referida quantidade de cabelo.

Com isso, o autor mostrou a equipe onde estaria a referida quantidade de cabelo, juntamente com a tesoura utilizada. Contudo, encaminhamos o autor para este Distrito Policial para providencias cabíveis ao caso. Em tempo, vale ressaltar que o autor possui várias passagens criminais como roubo, furto, lesão corporal.

PM-GO
 

Compartilhe

Comente: Ladrão de cabelo é preso em flagrante em Rio Verde