Ladrão arrependido?

Empresa encontra parte de materiais furtados na última segunda-feira


O Rio Verde Agora contou na última segunda-feira o caso do furto que aconteceu no Centro da cidade, quando a empresa ‘Stúdio Fotográfico Simone Cruvinel’ teve vários equipamentos de alto custo furtados. Mais uma história trágica nos casos de criminalidade em Rio Verde.

Felizmente, esse caso, pelo menos até agora, teve um final menos triste. Sócio do estabelecimento e marido de Simone, Jonivan recebeu ligação anônima ontem, 31 de agosto. Ele foi informado que os materiais furtados estariam abandonados nos fundos do cemitério Sã Sebastião. Além disso, a ligação fazia ameaças, dizendo para pararem de investigar o furto, ou “algo pior iria acontecer”.

Jonivan chamou a Polícia. Cabo Gilmar e Soldado Castaldi atenderam a ocorrência. Os policiais foram até o local indicado pela ligação. Lá, encontraram duas câmeras filmadoras Sony, duas máquinas fotográficas Cannon, três máquinas fotográficas Nikon, uma filmadora JVC, um Data Show Sony com cabos e manual, uma bolsa preta com cabos diversos, um Data Show Epson, uma filmadora Dicomar, dois flashes da marca Cannon e Nikon e uma lente Nikon.

Teria sido esse um caso de peso na consciência de um bandido?

Compartilhe

Comente: Ladrão arrependido?