Jovem é morto a tiros quando passeava de bicicleta com a mulher em Caldas Novas

Casal tinha acabado de sair da residência de parentes da menina, que tem 16 anos. Adolescente não se feriu


Adriano Henrik Guiotti, de 20 anos, foi morto a tiros neste domingo (17) enquanto passeava de bicicleta com a mulher, de 16 anos, em Caldas Novas, no sul goiano. Segundo o delegado Wllisses Valentim Menezes, eles tinham acabado de sair da casa de familiares da adolescente.

O crime aconteceu por volta das 3h, na Rua João de Brito, no Setor Santo Efigênio. A adolescente contou aos policiais que eles estavam jogando no celular, mas o pacote de dados acabou. Por isto, eles decidiram sair da casa dos parentes e ir para a deles, pois moravam juntos.

Adriano estava em uma bicicleta e a adolescente, em outra. Cerca de 200 metros depois da casa, segundo a testemunha, um VW Gol parou ao lado do jovem. O passageiro desceu e atirou.

“O atirador chamou Adriano pelo nome e atirou uma vez. A vítima caiu. Ele se aproximou e deu mais um tiro na cabeça dele”, detalhou Menezes.

Depois de atirar, o criminoso entrou no carro e fugiu. A adolescente não se feriu.

Investigação
O delegado acredita que os criminosos estavam esperando Adriano deixar o local para matá-lo. “Eles realizaram campana porque estava chovendo, eram 3 horas da manhã. Eles ficaram esperando ele sair’, disse Menezes.

A polícia suspeita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas, pois Adriano já foi preso por este crime. Não há informações sobre os autores do homicídio.

G1

Compartilhe

Comente: Jovem é morto a tiros quando passeava de bicicleta com a mulher em Caldas Novas