Instrutor de auto-escola assassinado

Motivos de crime seguem obscuros


Ocorrência de ontem, 19 de julho. Vila Amália. Proximidades do estádio Mozart Veloso do Carmo. Cerca de três horas da tarde. O instrutor de auto-escola Eduardo Henrique Cruvinel Cabral, de 26 anos, dava aulas de direção no local. Era apenas mais um dia normal em sua vida. De repente, um homem se aproximou dele com um revólver e disparou três vezes. Dois tiros acertaram seu rosto e um acertou sua nuca.

Eduardo ainda foi socorrido com vida pela equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com o depoimento de pessoas próximas, Eduardo não tinha rixas, dívidas ou problemas com drogas. Além disso, Eduardo era conhecido por ser uma pessoa tranqüila e com muitas amizades não só no meio das auto-escolas como em toda a cidade.

Depois de disparar contra Eduardo, o criminoso fugiu a pé. Um outro instrutor, que testemunhou o crime, tentou correr atrás dele, mas o assassino ainda disparou três vezes, demovendo o perseguidor de alcançar o criminoso. Testemunhas na Rua 6 viram o elemento subir em uma moto Honda vermelha, onde um comparsa o esperava. A Polícia agora investiga para descobrir quem é o assassino.

Fotos

Imagem de Instrutor de auto-escola assassinado

Compartilhe

Comente: Instrutor de auto-escola assassinado