Inconformado com fim de relacionamento, homem dá ‘voadora’ na ex em Rio Verde

O crime foi registrado no Bairro Serpró


Alertada por rádio, a Patrulha Maria da Penha se deslocou até o Bairro Serpró onde foi recebida pela vítima de 31 anos, que narrou que na madrugada de ontem, dia 4, estava com seu atual namorado quando foi surpreendida por Lucas, seu ex-namorado, que desferiu um chute conhecido como "voadora", razão pela qual ela foi lançada no meio da rua vindo a se machucar.

Neste momento, Lucas também passou a agredir a vítima verbalmente, chamando-a de "vagabunda, piranha" e a ameaçou dizendo "eu te avisei para você não desacreditar de mim, eu vou te matar e vou matar quem estiver do teu lado". A vítima correu do local e falou que iria chamar a Polícia, momento em que Lucas recuou. 

Ainda ontem, por volta das 9 horas, a vítima estava indo na casa de uma amiga quando percebeu que Lucas estava lhe seguindo portando uma faca, razão pela qual chamou a PM. No local, os militares em patrulhamento conseguiram localizá-lo. 

No momento da abordagem, Lucas tentou resistir, mas foi contido. Foi localizado com o abordado uma arma branca, tipo faca. 

Diante das informações, sabendo que a vítima possui medidas protetivas, foram encaminhadas as partes para a delegacia de polícia para as medidas cabíveis. 

Compartilhe

Comente: Inconformado com fim de relacionamento, homem dá ‘voadora’ na ex em Rio Verde