Idosa é brutalmente assassinada em Rio Verde

Principal suspeito é sobrinho da vítima


Eva Maria Martins Bizelli foi morta no início da noite desta segunda, (15), vítima de um latrocínio. O crime aconteceu dentro de sua casa, no Bairro Popular e de acordo com a polícia o autor levou cerca de R$ 2.000,00 em espécie da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, o filho da vítima estava em casa com a mãe que assistia TV, e o primo Cleomar Alves de Menezes.

O filho então disse ao primo que iria dormir um pouco e pediu para o primo cuidar da tia, mas pouco tempo depois ele acordou, não viu mais o primo, e se deparou com a mãe morta e chamou sua irmã, que ligou para a Polícia Militar.


A idosa ainda estava sentada em uma cadeira sem vida, ferida com golpes na cabeça e no tórax provocado por um objeto perfurante que foi encontrado ao lado do corpo e sua bolsa/carteira havia sido levada.

Além da Polícia Militar, equipes da Polícia Civil estiveram no local e até o final desta matéria não conseguiram encontrar Cleomar, o principal suspeito. Ele é usuário de drogas, com alguns antecedentes criminais e conduzia uma 50cc.

Na Rota da Notícia

Compartilhe

Comente: Idosa é brutalmente assassinada em Rio Verde