Homem tenta matar mulher a tesouradas

O crime aconteceu em residência do Bairro Martins


Na noite desta quarta-feira, 29 de abril, policiais militares de Rio Verde receberam informações de que uma tentativa de homicídio havia acontecido em uma residência localizada no Bairro Martins, região norte da cidade.

Os policiais então foram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), já que as informações davam conta de que a vítima havia dado entrada naquela unidade para receber atendimento de emergência. No local, a vítima não estava em condições de repassar aos policiais quaisquer informações que pudessem levar ao suspeito.

A equipe da PM então fez o levantamento das imagens do circuito fechado de câmeras no local e visualizou que um homem havia levado a mulher até a UPA. Ele tinha muitas manchas de sangue em suas roupas e só havia chegado até a porta do local.

Os policiais então saíram em busca de um homem que possuísse as mesmas roupas e as mesmas características do suspeito visto nas imagens. Após algum tempo de buscas, o homem foi encontrado no Posto Trevo, na saída para Goiânia/Itumbiara. Após conversar com os policiais, o homem confessou o crime e entregou a eles a arma do crime, uma tesoura que havia sido abandonada há pouco em uma rua próxima.

O homem foi levado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia e apresentado para a autoridade de plantão.

Compartilhe

Comente: Homem tenta matar mulher a tesouradas