Homem que matou mulher barbaramente é preso em Goiás

O crime aconteceu no início de agosto deste ano, em Uberaba, no Triângulo Mineiro


Um homem foi preso em Bom Jesus de Goiás, região sul do estado, suspeito de matar uma mulher e abandonar o corpo nu, com as mãos amarradas e um fio enrolado no pescoço. Segundo a Polícia Civil, Eurípedes Barsanulfo da Silva Nascimento, de 31 anos, tinha dois mandados de prisão em aberto. A vítima, Helen Dayane dos Santos, 34, foi encontrada já em avançado estado de decomposição.

O crime aconteceu no início de agosto deste ano, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Porém, Eurípedes só foi localizado e detido na noite de sexta-feira (4), em Goiás.

De acordo com a Polícia Civil de Goiás, Eurípedes foi encontrado na frente da casa onde estava morando, no Bairro Aníbal Lima. Além de um mandado pelo homicídio de Helen, também pesava contra ele outra ordem de prisão, por estupro. Ambas foram cumpridas.

Amarrada e nua
O corpo de Helen foi encontrado no dia 7 de agosto, dentro de uma casa, no Bairro São Benedito. A suspeita é que o corpo estava no local há quase cinco dias. Vizinhos acionaram a PM depois de sentirem um forte odor do imóvel.

Os policiais encontraram a vítima sem roupas, com as mãos amarradas para trás e com um fio enrolado no pescoço em um dos quartos da casa.

Compartilhe

Comente: Homem que matou mulher barbaramente é preso em Goiás