Homem que estuprou adolescentes não arrombou porta da casa

Polícia Civil investiga o caso


A Polícia Civil de Rio Verde continua a investigar o caso das duas adolescentes (uma de 11 anos e outra de 12) que foram sequestradas e estupradas esta semana. De acordo com a delegada Jaqueline Camargo, as meninas foram levadas pra uma outra casa, abusadas e uma hora e meia depois foram abandonadas perto de uma escola municipal.

 

Lugar de consultas médicas e odontológicas com preços especiais é na Optima Saúde! Clique aqui para agendar a sua!

 

As investigações seguem em sigilo, mas desde ontem agentes da 8ª DRP estão em diligência para tentar identificar e localizar o suspeito. A hipótese do homem ter entrado na casa para fazer um roubo não foi descartada. "Ele entrou amarrou a avó e levou as duas crianças, inicialmente ele teria dito para a avó que queria dinheiro. Foi apenas um criminoso a avó e as crianças confirmaram isso. Ele estava encapuzado", disse a delegada. A casa onde moram não foi arrombada e isso está sendo investigado, destacou a delegada.

O caso é tratado como sequestro qualificado e estupro de vulnerável. "O crime de estupro não é confirmado só por meio de perícia, porque não é só a conjunção carnal que qualifica. A prática de outros atos criminosos que não deixam vestígios também configuram o estrupo e no casa delas, por meio dos relatos ficou comprovado que ocorreram", esclareceu Camargo.

As vitimas foram atendidas pela psicóloga ontem mesmo na Unidade de pronto Atendimento (UPA). De acordo com a delegada a guarda das adolescentes é da avó, elas não teriam contato com a mãe. Apesar de tudo elas foram medicadas e passam bem.

Se for preso o suspeito pode pegar até 20 anos de prisão pelos crimes de sequestro qualificado e estupro de vulnerável.

Olha Goiás

Compartilhe

Comente: Homem que estuprou adolescentes não arrombou porta da casa