Homem que esfaqueou criança é preso pela Polícia Civil

Ele foi preso no Bairro Popular


Adailson de Jesus Silva, de 26 anos, foi preso na noite desta quinta-feira, 17, no Bairro Popular. Com ele a polícia apreendeu os aparelhos que levou da casa que invadiu, além de diversos outros produtos de furto.

Adailson invadiu uma casa na madrugada do mesmo dia e esfaqueou uma criança de seis anos.

De acordo com o delegado Adelson Candeo, logo que a Polícia Civil soube do caso uma equipe de agentes sob seu comando montaram uma força tarefa abrindo mão de seus horários normais para trabalhar na investigação, até que tiveram informação sobre o endereço do suspeito.

A partir deste momento, com o apoio incondicional da Polícia Militar, foi feito um cerco nas imediações da casa de Adailson que, percebendo a presença da polícia, saiu pulando muros, subindo em telhados e até caindo dentro de algumas casas, chegando a ficar pelado, mas foi detido e levado para Delegacia de Polícia onde confessou o crime e entregou os aparelhos levados da casa.

Ainda segundo o delegado, na residência foi feita uma varredura onde encontraram vários outros objetos de furto como celulares e roupas femininas íntimas, e em um dos aparelhos alguns vídeos absurdos que o autor gravou dele mesmo.

Adailson confessou o crime mas não deu detalhes sobre o assunto. Ele foi autuado em flagrante por latrocínio tentado e encaminhado para Casa de Prisão Provisória-CPP. A criança segue internada no Hurso (em Santa Helena de Goiás) em estado grave.

Patrulha RV

Compartilhe

Comente: Homem que esfaqueou criança é preso pela Polícia Civil