Homem é preso por tentativa de estupro no Dona Gercina, em Rio Verde

A vítima só conseguiu escapar porque gritou pedindo socorro


Um homem de 21 anos foi preso na noite desta quarta, (08), na Vila Maria, suspeito de uma tentativa de estupro. Ele surpreendeu uma jovem dentro de sua casa no Bairro Dona Gercina e não consumou o fato porque a vítima gritou pedindo socorro e ele correu.

De acordo com uma testemunha, ao ouvir os gritos na casa viu que um homem saiu em uma motocicleta e anotou a placa. A pessoa então ligou para o 190 passando as características do autor, o veículo que ele usava e a placa da motocicleta.

Uma viatura da CPE foi informada sobre os fatos e iniciou patrulhamentos, quando na Avenida Presidente Vargas, acima da prefeitura, se deparou com o suspeito que conduzia o veículo com a placa repassada pela testemunha e procederam a abordagem.

O detido foi levado para delegacia de polícia e reconhecido pela vítima. A jovem disse que o homem entrou em sua casa, a arrastou pelos cabelos até os fundos e a jogou no chão. Ele então tampou o rosta dela com um travesseiro mas ela gritava desesperadamente e então ele resolveu fugir.

Na delegacia de polícia após a constatação dos fatos por testemunhas e vítima, o homem foi autuado em flagrante por tentativa de estupro e encaminhado para casa de prisão provisória (CPP).

Patrulha RV

Compartilhe

Comente: Homem é preso por tentativa de estupro no Dona Gercina, em Rio Verde