Homem é preso por desacato na porta do Gigantão

Após colidir com caminhão de lixo, guardas-civis perceberam sinais claros de embriaguez


Ao atender denúncia realizada pelo 153 de que um homem embriagado estava causando tumulto na porta do Colégio Gigantão, os guardas Estevão e Rodrigues chegaram ao local e já se depararam com um veículo que havia colidido na traseira de um caminhão da coleta de lixo, sendo que o motorista do veículo era o suspeito da ocorrência, já que estava bastante alterado, com indícios claros de embriaguez e desrespeitando com ameaças e palavras de baixo calão os agentes da AMT, que estavam atendendo a ocorrência, e também os guardas municipais, justificando o uso de algemas para imobilização do mesmo.

Foi dada voz de prisão ao autor e o mesmo se recusou a fazer o teste de etilômetro dos agentes da AMT. Ao ser encaminhado para a 8ª DRP foi atestado pela médica legista sua condição de embriaguez.

Ele foi autuado por ameaça, desacato e resistência a força policial. O individuo não pagou a fiança estipulada e foi recolhido à CPP. Seu veículo foi recolhido ao pátio da PM, a AMT fez as autuações de praxe, sendo ele notificado por dirigir sem habilitação, dirigir embriagado e pela recusa da realização do teste de etilômetro.

A Polícia Militar também colaborou na ocorrência. O individuo já possui pelo menos 8 passagens anteriores pelos mesmos artigos.

Ascom - GCM

Compartilhe

Comente: Homem é preso por desacato na porta do Gigantão