Homem é assassinado no Bairro Primavera

O acusados do crime foi preso pela Polícia Militar


Thalison Medeiros Silva, de 20 anos, foi assassinado na manhã deste domingo no Bairro Primavera, em Rio Verde. Ele estava em seu carro e foi alvejado várias vezes por dois indivíduos que estavam em um Gol vermelho.

A vítima tem um vasto histórico de passagens pela polícia, entre elas estão: tráfico de drogas; homicídio; homicídio tentado, roubo a comércio, latrocínio tentado, receptação e violência doméstica contra mulher.

A ação rápida e efetiva da Polícia Militar do 2ºBPM (8ºCRPM) foi fundamental para efetuar a prisão do suspeito de 20 anos. As forças policiais chegaram ao local do crime, e algumas horas após a ocorrência, em ato contínuo, efetuaram a prisão do suspeito no final da tarde deste domingo 06.10.

Com a informação em mãos, equipes se dirigiram para o endereço informado pelo disque denúncia da PM. O suspeito encontrado estava em uma boca de fumo, e possui diversas passagens contra ele: roubo, tráfico de drogas, posse de arma de fogo de uso restrito, tentativa de homicídio, porte de arma de fogo de uso permitido, posse de drogas para consumo, desobediência, desacato, entre outras.

No local da denúncia estava uma mulher de 23 anos que também tentou resistir a prisão, e acabou sendo presa por desacato e resistência juntamente com o suspeito.

A arma do crime foi localizada, um revólver calibre 32 com 06 munições intactas. O suspeito detido responderá também por Desacato, Resistência e Posse Ilegal de Arma de Fogo.

Compartilhe

Comente: Homem é assassinado no Bairro Primavera