Homem é agredido pela esposa e caso vai parar na delegacia

A discussão teria se iniciado por causa de ciúmes


A polícia foi acionada para averiguação de uma ocorrência de violência doméstica seguida de lesão corporal: o solicitante informou para a polícia, pedindo por socorro, dizendo que uma mulher estava tentando matá-lo.

As equipes de policiais compareceram ao local onde verificou que a vítima estava sangrando através de uma lesão na cabeça. Já de imediato a equipe solicitou uma Equipe do corpo de bombeiros, a guarnição dos bombeiros prestou os primeiros socorros a vítima e o conduziram para (UPA).

A vítima informou aos policiais que ocorreu uma discussão com sua esposa e que a mesma tentou agredir com uma faca, e correu para rua pedindo ajuda aos vizinhos que ali estavam, sendo que neste momento a autora alcançou e desferiu um golpe de espátula. 

Os policiais perguntaram aos vizinhos pelos fatos e confirmaram a agressão. A autora relatou aos policiais que possui uma média protetiva contra a vítima, onde o mesmo se aproximou em sua casa, momento em que iniciando a discussão por ciúmes e que ao se descontrolar os ânimos acabou agredindo a vítima com uma espátula. 

As equipes Policiais conduziu as partes até a delegacia finalizado a ocorrência de lesão corporal leve. 

Notícias do Povo

Compartilhe

Comente: Homem é agredido pela esposa e caso vai parar na delegacia