Homem assassinado no Bairro Popular

Crime é investigado pela Polícia Civil


Altino de Oliveira Júnior natural de Caçu, de 38 anos, morreu atingido por um tiro, por volta das 3 horas da madrugada deste sábado, 13 de junho de 2020.

Ninguém que tenha presenciado o crime foi localizado pela polícia. O corpo de Altino foi encontrado nas proximidades do Parque de Exposição e da Sede da Polícia Civil de Rio Verde. A região tem vários prostibulos e ocorrentes situações de tráfico de drogas e roubos devido a movimentação de pessoas nas madrugadas.

O crime está sendo investigado pelo Grupo de Homicídios da Polícia Civil e pela Polícia Técnico Científica. A suspeita inicial é de latrocínio, roubo seguido de morte, devido ao tiro ter atingido as costas da vítima, situação ocorrida em crimes semelhantes quando a vítima corre para não ser assaltada e acaba atingida pelas costas.

A vítima estava em uma moto e caiu na calçada. Porém, a Polícia Civil ainda não informou a tipificação do crime. O jovem era funcionário de uma pizzaria de Rio Verde, tem um irmão na cidade. Outros familiares que moram em Caçu já estão a caminho de Rio Verde.

Ely Nogueira

Compartilhe

Comente: Homem assassinado no Bairro Popular