Homem agride esposa e tenta agredir PMs

A ocorrência foi registrada na cidade de Montividiu


Equipe policial foi acionada pelo COPOM para atender uma ocorrência de violência doméstica; ao chegar no local, a equipe se deparou com a vítima, que informou ter sofrido um estrangulamento pelo autor, que só a soltou quando o seu filho acertou a cabeça do agressor com alguns pratos. 

Ato contínuo, a guarnição entrou na residência e deu voz de prisão, momento em que o autor começou a proferir palavras pejorativas contra os policiais e correu para o interior da residência; sendo assim, o autor pegou uma faca e partiu na direção dos policiais, com a intenção de os atacar.

Consequentemente, a equipe fez uso seletivo da força e, para repelir a injusta agressão, realizou um disparo de arma de fogo na perna do autor; todavia, após o disparo, o autor deixou a faca cair e, mesmo alvejado na perna, não cessou as agressões e desferiu diversos socos em um dos policiais.

Após imobilização do autor, foi acionado o SAMU para prestar socorro ao autor, que foi encaminhado ao hospital para tratamento médico especializado e autuado em flagrante. 

PM GO

Compartilhe

Comente: Homem agride esposa e tenta agredir PMs