Guarda Civil recupera Biz roubada em Quirinópolis

Mulher conduzia o veículo, levando duas crianças sem capacete


Pouco antes das 7h desta sexta-feira (4), uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM), composta pelos agentes Ricardo e Guimarães, em apoio ao projeto “Escola mais segura”, deparou próximo à Escola Maria Ignez, no Bairro Municipal, com uma mulher conduzindo em uma motoneta Biz, duas crianças menores de 7 anos de idade e sem capacete. 

Os agentes perceberam quando a condutora parou a motocicleta um pouco mais afastada da viatura. Eles foram até a mulher e pediram a documentação obrigatória, verificando que o licenciamento estava atrasado desde 2016 e, ao consultar sobre a procedência do veículo Honda Biz 125,ano 2009, placa NLL-3614, de Jataí-GO, descobriram que o mesmo era roubado/ furtado, em 2018, em Quirinópolis.

O esposo da condutora relatou que havia adquirido o veículo, mas, não soube fornecer detalhes dessa transação. Diante do fato, os agentes acionaram a Polícia Militar (PM), que levou a Biz para a sede da 12ª CIPM, juntamente com a condutora, a fim de se tomar as providências cabíveis.

Nossa TV 

Compartilhe

Comente: Guarda Civil recupera Biz roubada em Quirinópolis