Ex vice-prefeito de Montividiu preso em flagrante por homicídio

Estepheson André de Sousa é acusado de matar Leonardo Vinícius de Oliveira


Nesta quinta-feira (03/10/2019), a POLÍCIA MILITAR DE MONTIVIDIU prendeu em Flagrante Delito ESTEPHESON ANDRÉ DE SOUSA, autor do crime de Homicídio Culposo no Trânsito qualificado pela Omissão de Socorro.

O crime teve como vítima fatal LEONARDO VINÍCIUS DE OLIVEIRA MARTINS, jovem de 19 anos, Estudante de Direito.

“O condutor estava transitando o veículo e o jogou para cima de uma motocicleta, o que causou o óbito do condutor. Pelas circunstâncias, nós entendemos que houve um ato de imprudência, portanto, tipificado no Código Brasileiro de Trânsito como crime de homicídio culposo, que tem uma pena de dois a quatro anos de detenção”, disse o delegado responsável pelo caso, o titular do GIH (Grupo de Investigações de Homicídios), Danilo Fabiano Carvalho. 

O autor foi submetido ao teste de alcoolemia, o que resultou negativo. 

Contudo, considerada a gravidade do fato e as circunstâncias caracterizadas pela omissão de socorro, foi arbitrado como fiança o valor equivalente à 20 (vinte) salários mínimos vigentes, ao que o autor, não recolhendo o valor arbitrado, foi conduzido à Casa de Prisão Provisória.

O acidente ocorreu nas proximidades da rodovia GO-174, já no perímetro urbano da cidade de Montividiu/GO.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Dr. Danilo Fabiano, foi instaurado inquérito e as investigações continuam no intuito de esclarecer todos os fatos.

PC GO

Compartilhe

Comente: Ex vice-prefeito de Montividiu preso em flagrante por homicídio