Estupro no Bairro Primavera

Acusado foi preso em Jataí


Ocorrência de ontem, 11 de abril. Rua do Evangelho, no Bairro Primavera. Relógio marcando quase meia-noite. A senhora E.S.S.M., de 40 anos, se separou a dois meses de seu companheiro Sérgio Pinto. O problema é que ele nãos e conforma com a situação, e vive pedindo uma reconsideração por parte dela. Ela sempre negou, mas ontem as coisas tomaram um rumo extremamente desagradável.

Alegando querer “conversar” com a vítima, Sérgio arrombou a porta da sala. Armado de uma faca, ele imobilizou a ex-companheira e, com requintes de crueldade, a estuprou. Foram momentos de terror para a vítima, que não conseguia se liberar do monstro.

Sérgio então sumiu do local, deixando a sua “presa” em um estado de penúria. Resignada, a vítima ligou para a Polícia. Cabo Izauto e os Soldados Assis e De Oliveira atenderam a ocorrência e saíram à caça do bandido. Com as informações repassadas pela vítima, os policiais avisaram ao GPT de Jataí que procedesse naquela cidade as buscas. Bingo!

Sérgio foi preso na cidade vizinha e transferido para Rio Verde, onde recebe tratamento carinhoso na Casa de Prisão Provisória.

Compartilhe

Comente: Estupro no Bairro Primavera