Dupla presa no Bairro Martins

Crime aconteceu na noite desta segunda-feira, 24


Na noite desta segunda-feira (24/06) policiais militares da 2º BPM-8ºCRPM da equipe Pronta Reação de Rio Verde, em patrulhamento pelo bairro Martins, região leste da cidade, detiveram um suspeito por tráfico de drogas, um por receptação e outro por roubo a comércio.

Seguindo determinação do comandante do 2°BPM-8°CRPM, tenente coronel Marreiros, de aumentar o patrulhamento e as abordagens na região leste da cidade, os militares da equipe de Pronta reação avistaram dois indivíduos de bicicleta em fundada suspeita.

De imediato foi procedida à abordagem, sendo que o adolescente de 16 anos estava circulando com a bicicleta com registro de furto/roubo, e foi apreendido por receptação.

O outro suspeito abordado que estava de carona na bicicleta, de 21 anos, possui várias passagens por roubo na região norte de Rio Verde, e foi reconhecido por vítimas da região.

Em diligências, o adolescente levou os militares a um endereço no bairro Popular, onde foi detido um terceiro suspeito de 19 anos, por tráfico de drogas.

Na sua residência foram encontradas, várias porções de drogas semelhantes ao crack prontas para comercialização, uma balança de precisão, três relógios oriundos da prática criminosa de roubo e objetos para embrulho da droga.

Todos os três envolvidos foram conduzidos até a Delegacia para medidas cabíveis.
 

Compartilhe

Comente: Dupla presa no Bairro Martins