Dia violento em Rio Verde

Três tentativas de homicídio em curto espaço de tempo


A cidade de Rio Verde viveu uma sexta-feira que poderia ter terminado de maneira extremamente trágica. Em um curto espaço de tempo, as autoridades registraram três tentativas de homicídio. Felizmente, nenhuma das vítimas veio a óbito.

O primeiro caso aconteceu no Bairro Martins. Luiz, de 45 anos, estava na porta de sua casa, quando dois homens em uma moto apareceram. Um deles sacou um revólver e disparou várias vezes contra Luiz. Ele foi acertado duas vezes na perna direita. Uma equipe do SAMU prestou socorro e o conduziu ao Hospital Municipal.

A segunda ocorrência aconteceu por volta das 18h, no Bairro Popular. Bruno Banguelo, de 25 anos, estava em sua residência quando um homem armado invadiu a  sua casa e sem nenhum aviso começou a efetuar vários disparos em sua direção. Esperto, Bruno conseguiu correr e não foi atingido por nenhuma bala.

Às 2h, já na madrugada de sábado, Wesley, de 26 anos, chegava a sua residência no Bairro Liberdade, quando duas motos se aproximaram dele. Um dos motoqueiros sacou uma arma e deu dois tiros na direção do jovem. Wesley não foi atingido, saiu correndo e gritando por socorro. Os dois motoqueiros deram no pé.

Compartilhe

Comente: Dia violento em Rio Verde