Detento do semiaberto é preso com arma caseira em Rio Verde

Homem foi detido no Bairro Céu Azul


A Polícia Militar prendeu na noite desta segunda-feira (30.09) um suspeito do semiaberto, de 23 anos, por porte ilegal de arma de fogo. O indivíduo é apenado da unidade prisional e estava no regime semiaberto.

A Equipe Tática da Polícia Militar efetuava patrulhamento no bairro Céu Azul, região norte de Rio Verde, quando desconfiou de um homem em atitude suspeita na porta de uma residência. A guarnição tentou efetuar abordagem ao suspeito, que pulou muros e saiu em fuga.

Na residência dele, os policiais localizaram duas armas de fogo de fabricação artesanal, sendo elas de calibre .20 e de marca lafunche fabricação caseira, 02 socadores para realizar carregamento de cartucho, 03 frascos contendo em seu interior cada um chumbo, espoleta e pólvora para carregamento das armas, uma porção grande de substância esverdeada aparentando ser maconha enterrada no quintal da casa.

O mesmo apresentou-se na unidade prisional posteriormente e recebeu voz de prisão pela PM. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia para os procedimentos que o caso requer, e foi constatado também que o suspeito tinha um mandado em aberto pelo crime de roubo.

PM GO

Compartilhe

Comente: Detento do semiaberto é preso com arma caseira em Rio Verde