Carro furtado em Itumbiara é recuperado em Rio Verde

Os bandidos estavam cometendo assaltos no sudoeste goiano


Na noite do último domingo, 22, um veículo Chevrolet/Onix foi furtado na cidade de Itumbiara, poucos minutos após o proprietário ter estacionado o veículo.
.
Na terça-feira, 24, uma senhora saindo do Vapt Vupt da cidade de Rio Verde, indo em direção a sua residência, foi abordada por um indivíduo que desceu de um veículo Chevrolet/Onix. O indivíduo tomou a bolsa da senhora, jogando a vítima no chão, a qual se feriu, tendo que ser encaminhada até uma unidade de pronto atendimento. Câmeras de segurança flagaram a ação, sendo possível reconhecer a placa do veículo e atestar ser o veículo furtado dias atrás.
.
Equipe CPE 90 – 10421 da PM, diante das informações recebidas a respeito do veículo furtado e do roubo ocorrido, iniciou o patrulhamento tático no intento de achar os criminosos. Na Rua 5 de Agosto, no Bairro Dom Miguel, a equipe avistou o referido veículo, tendo êxito na abordagem e prisão dos criminosos. 

Os indivíduos relataram que furtaram o veículo Chevrolet/Onix na cidade de Itumbiara, e após isso foram até a cidade de Morrinhos, onde venderam o celular da vítima. Depois prosseguiram até a cidade de Rio Verde, onde fizeram o roubo a senhora, e estariam tentando vender o celular da mesma.

PM GO

Compartilhe

Comente: Carro furtado em Itumbiara é recuperado em Rio Verde