Caminhão desvia de carro e bate de frente com moto em Mineiros. Veja o vídeo:

O Impacto foi tão forte que um pouco da água carregada no caminhão pipa chega a sair do compartimento


Um motociclista teve ferimentos graves após um acidente no Centro de Mineiros, no sudoeste de Goiás. Uma câmera de segurança na Avenida Irmão Marchio gravou o momento da batida entre a moto que a vítima estava e um caminhão-pipa.

O vídeo mostra que o caminhão tenta desviar de um carro prata que seguia no mesmo sentido da avenida, que reduziu a velocidade para que outro veículo dobrasse uma esquina.

Para evitar uma batida traseira no carro prata, o motorista jogou o caminhão para a pista contrária, momento que aconteceu a colisão de frente com o motociclista que vinha no outro sentido.

O Impacto foi tão forte que um pouco da água carregada no caminhão pipa chega a sair do compartimento. O acidente foi na sexta-feira (20), mas só nesta segunda o vídeo foi divulgado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motociclista, que não teve o nome e a idade divulgados, teve ferimentos nas pernas e no rosto. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e em seguida encaminhado para o Hospital de Urgências da Região Sudoeste, em Santa Helena.

A atualização do estado de saúde dele não foi divulgada. Já o motorista do caminhão não teve ferimentos. Ele foi levado para delegacia de Mineiros onde foi ouvido e em seguida liberado, segundo informou a Polícia Civil.

G1

Vídeo

Compartilhe

Comente: Caminhão desvia de carro e bate de frente com moto em Mineiros. Veja o vídeo: