Cabelos e impressões digitais de crianças foram encontrados na caminhonete de major da PM acusado de estupro

As informações foram divulgadas pela Polícia Civil


Na manhã desta quinta-feira, 24, a Polícia Civil de Rio Verde divulgou mais detalhes sobre o caso de sequestro seguido de estupro envolvendo duas menores e um major da PM. Para o delegado Carlos Roberto Batista, indícios apontam a participação do Major Cristiano Silva de Macena no crime.

 

Lugar de consultas médicas e odontológicas com preços especiais é na Optima Saúde! Clique aqui para agendar a sua!

 

No veículo usado no crime foram encontrados fios de cabelo, que podem ser das menores sequestradas, além de digitas deixadas no vidro que são de dedos infantis, embora o policial não tenha filhos. A Polícia Civil divulgou que o acusado agiu sozinho e na noite do crime teria lavado a caminhonete na tentativa de eliminar vestígios que o ligassem ao caso.

Ainda de acordo com o delegado, é possível que o crime tenha sido premeditado, já que o policial participou de uma operação na mesma residência no mês de agosto. Major Cristiano se manteve em silêncio.

Existe ainda uma investigação para apurar se o suspeito teria praticado outros crimes semelhantes a esse. No ano passado, Cristiano estava entre os 17 PM's que foram afastados pela Justiça por envolvimento em crimes de tortura e ocultação de cadáver, em fevereiro de 2008.

O Major Cristiano responderá por sequestro, com aumento de pena por se tratar de fins libidinosos, estupro de vulnerável (duas vezes). Somadas as penas podem ultrapassar 20 anos.

A Polícia Civil aguarda ainda resultados de laudos periciais feitos através de materiais como DNA. 

Olha Goiás

Compartilhe

Comente: Cabelos e impressões digitais de crianças foram encontrados na caminhonete de major da PM acusado de estupro