Bandidos roubam homem que entregava pizza em Rio Verde

Ao menos quatro pessoas estavam envolvidas no crime. Dois são menores


Um jovem de 22 anos, que é proprietário de uma pizzaria no Setor Pauzanes, foi vítima de roubo na noite deste domingo, 1º de dezembro. A ocorrência foi registrada ontem (2).

De acordo com o relato da vítima, por volta das 23h50 do domingo, ele recebeu uma ligação pedindo que entregasse duas pizzas gigantes em um endereço na Avenida Presidente Vargas, perto da Sudoeste Veículos.

Assim que chegou ao local, ele foi recebido por quatro indivíduos com facas, que anunciaram o roubo. Ele foi severamente ameaçado pelos meliantes, que levaram as duas pizzas, R$ 32 em espécie e a chave da motocicleta que o empresário usava para fazer a entrega. Depois disto, todos fugiram do local.

No dia seguinte, a vítima teve informações de que só bandidos que o assaltaram seriam moradores da região e chamou a Polícia Militar. Após diligências, os policiais chegaram até uma residência localizada na Rua Paraíso, no Bairro Vitória Régia. Após buscas no local, os policiais encontraram as duas embalagens das pizzas e várias armas brancas, que as moradoras acabaram confessando terem sido utilizadas no crime. Também foi encontrada uma porção de maconha e R$ 265 em dinheiro.

No local, quatro pessoas foram detidas. Duas pessoas são menores. As “mentes” por trás do plano e execução do roubo teriam sido duas mulheres. Uma de 20 e outra com 19 anos. Suas identidades não foram repassadas. Todos foram para a Delegacia.

Compartilhe

Comente: Bandidos roubam homem que entregava pizza em Rio Verde