Após perseguição eletrizante, traficantes são presos em Rio Verde. Veja Vídeo

Os acusados ainda tentaram se desfazer das drogas


Na noite desta última segunda-feira (30/09/2019), a POLÍCIA CIVIL DE RIO VERDE, através das equipes GENARC e GEPATRI, desarticulou esquema de crime de tráfico e prendeu dois autores: JOAMERSON DA CONCEIÇÃO GOMES e DANIEL FERNANDES BORGES DE OLIVEIRA.

De acordo com levantamentos investigativos, os autores já estavam sendo monitorados há semanas, consideradas denúncias sobre crime de tráfico cometido pelos investigados que adquiriam droga na cidade de Rio Verde e a revendia na cidade de Cachoeira Alta.

Os autores foram abordados na Rodovia GO-174, sendo que, no momento que estavam parando no acostamento, tentaram se desfazer da droga, arremessando-a para fora do veículo. Contudo, os agentes policiais viram e apreenderam a substância (cerca de 50 gramas de Pasta Base).

O autor JOAMERSON DA CONCEIÇÃO GOMES, durante a abordagem, mentiu sobre seu nome, dizendo se chamar TIAGO. Porém, foi devidamente identificado e constatado que, em seu desfavor, havia mandado de prisão em aberto, por ser foragido do Sistema Prisional.

PC GO

Vídeo

Compartilhe

Comente: Após perseguição eletrizante, traficantes são presos em Rio Verde. Veja Vídeo