Ameaças postadas por aluno em rede social levam polícia até colégio de Quirinópolis

A diretora disse que, na semana passada, um aluno do turno noturno fez postagem no Facebook, mencionando o massacre na escola de Suzano-SP e dando a entender que planejava fazer o mesmo


Na manhã desta terça-feira (19), a Polícia Militar (PM) foi chamada a um colégio de Quirinópolis a fim de averiguar uma situação denunciada pela diretora da unidade.


A diretora disse que na semana passada um aluno do turno noturno fez postagem no Facebook mencionando o massacre na escola de Suzano-SP, dando a entender que planejava fazer o mesmo em Quirinópolis. As postagens estariam sendo comentadas até por funcionários de uma usina, no ambiente de trabalho. Nessa terça-feira (19), novos comentários foram postados nas redes sociais. Os alunos fizeram prints dessas postagens, e o assunto começou a ser motivo de comentários entre eles.

A Polícia Militar (PM) registrou o fato, encaminhando o boletim de ocorrência para a Polícia Civil, a fim de que o fato possa ser investigado.


Por telefone, a delegada Simone Casemiro disse à Nossa TV que deverá ouvir os adolescentes e outras pessoas, na tarde de hoje (19). 

Nossa TV

Compartilhe

Comente: Ameaças postadas por aluno em rede social levam polícia até colégio de Quirinópolis