Verdão massacra em amistoso

Time goleou por cinco a zero


O Rio Verde goleou a Seleção Amadora de Santa Helena por 5 a 0, em jogo amistoso disputado na tarde deste sábado, em Santa Helena, no estádio Pedro Romualdo Cabral. O confronto foi bastante movimentado e serviu para o técnico Betão Alcântara fazer algumas observações e realizar os últimos ajustes na equipe, entes da estreia no campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

O grande destaque da partida foi o atacante Moisés, autor de três gols. Mirita e Rodolfo fizeram os outros gols do Verdão. Betão Alcântara fez várias alterações no decorrer do jogo treino, mas já foi possível ver um esboço do time principal para a estreia contra a Jataiense, no dia 12 de junho, no estádio Olímpico Arapucão, em Jataí, ás 16 horas.
 
O técnico Betão Alcântara gostou da marcação da equipe, e destacou também a qualidade na posse de bola. O Rio Verde jogou com: Renan (Rafael); Magno (Juninho), Cristiano, Mirita (Erlon) e Alemão (João Paulo); Márcio Sena (Mateus), Geovane (Hugo), Bruno de Jesus (Leandro Diniz) e Rodolfo; Moisés (Robinho) e Fábio Oliveira (Sabino).

Neste sábado, o diretor de futebol Jânio Carlos confirmou a contratação do lateral-esquerdo Júnior Barbosa, que estava no Grêmio Catanduvense, na série A2 do Campeonato Paulista. O jogador tinha proposta do Marília para disputar o Campeonato Brasileiro da Série C, mas preferiu o Verdão.

Fonte: Futebol Goiano

Compartilhe

Comente: Verdão massacra em amistoso