Veja o que vale cada jogo da última rodada do Goianão

Na próxima quarta-feira, 20, acontece a última rodada da primeira fase do Campeonato Goiano 2019. Todos os confrontos têm importância para a tabela de classificação


Na próxima quarta-feira, 20, acontece a última rodada da primeira fase do Campeonato Goiano 2019. Todos os confrontos têm importância para a tabela de classificação.

Seis clubes estão garantidos nas Quartas de Fina: Goiás, Atlético, Crac, Vila Nova, Goianésia e Goiânia. 

Brigam por classificação: Anapolina, Grêmio, Aparecidense e Iporá.
Confira o que está em disputa em cada jogo. 
 
Anapolina x Goiânia
A xata joga para se manter no G-8. Se vencer estará na próxima fase da competição. Se empatar, depende que dois destes três resultados aconteça: o Grêmio não vença; a Aparecidense não vença ou o Iporá não vença.

O Goiânia Esporte Clube, que está na sexta colocação, busca a vitória para melhorar o posicionamento. Se ganhar, o galo termina em quinto.
 
Aparecidense x Novo Horizonte
O time de Aparecida precisa da vitória para se classificar, e ainda torce por tropeço de Anapolina ou Grêmio Anápolis. Se os dois vencerem, precisa tirar uma desvantagem de dois gols no saldo do Grêmio.
 
CRAC x Atlético
O CRAC busca a vitória para segurar a terceira colocação. Se empatar, torce para que o Vila não vença o Goianésia.

O Atlético Clube Goianiense ainda sonha com a primeira colocação. Para isto, precisa ganhar o jogo, torcer por uma derrota do Goiás, e ainda tirar uma desvantagem de sete gols no saldo.
 
Goianésia x Vila Nova
O Goianésia quer vencer para melhorar seu posicionamento. Se ganhar já terá garantida a quarta colocação, podendo ainda chegar em terceiro se o CRAC perder para o Atlético.

O Vila Nova se garante em quarto se não perder o jogo. Caso vença, supera o CRAC, se o time de Catalão não vencer o Atlético. Nesta hipótese ficaria em terceiro.
 
Goiás x Iporá
O time alviverde se mantém em primeiro se não perder. Se for derrotado, torce para o Atlético não ganhar do CRAC. Se a equipe rubro-negra vencer, os esmeraldinos ainda terminaram na liderança se o dragão não retirar uma desvantagem de sete gols no saldo.

O Iporá briga por dois objetivos. Se vencer, o lobo garante presença na primeira divisão em 2019. Caso empate ou perca, torce para o Itumbiara não vencer o Grêmio Anápolis.

Para chegar a classificação, o Iporá precisa vencer o jogo e torcer para que um destes três resultados aconteça: a Anapolina seja derrotada; o Grêmio não vença ou a Aparecidense não vença.
 
Itumbiara x Grêmio
O tricolor precisa vencer e torcer para que o Iporá não derrote o Goiás para se manter na primeira divisão.

O Grêmio garante a classificação se ganhar o jogo. Caso empate torce para que dois destes três resultados aconteça: a Anapolina seja derrotada; a Aparecidense não vença ou o Iporá não vença.

Compartilhe

Comente: Veja o que vale cada jogo da última rodada do Goianão