Seja o primeiro a saber o resultado dos jogos de hoje

Agora é fácil encontrar todos os dados relevantes numa única plataforma.


O site de estatísticas desportivas vai lhe permitir ser o primeiro a conhecer as notícias de todo o mundo. Aqui poderá sempre encontrar resultados dos jogos de hoje de todo o mundo. Agora é fácil encontrar todos os dados relevantes numa única plataforma. Também é fácil acompanhar os confrontos envolvendo a "Fiorentina", que está a sofrer muitas mudanças este Verão.

Assim, sem realmente começar a trabalhar com a equipe, Gennaro Gattuso deixou-a. A principal razão para isso foi o facto de "Fiorentina" se ter recusado a assinar os jogadores que eram necessários ao especialista italiano.

É verdade que muitos destes jogadores foram impostos pelo agente Jorge Mendes. "Os Violetas" não queriam tornar-se outro clube de agricultores com vários jogadores portugueses ao mesmo tempo. É uma jogada corajosa o suficiente, mas há também uma necessidade urgente de procurar um mentor. Gattuso parecia uma boa opção, porque já ganhou experiência, e também goza de autoridade entre muitos jogadores.

No site de estatísticas desportivas pode agora seguir o destino da equipa. Antes da sua época extremamente difícil e baralhar na ponte de treino não acrescenta claramente otimismo aos adeptos do clube.

Todos resultado atuais dos jogos de hoje disponível gratuitamente

Todas as informações apresentadas no site irão ajudá-lo a mergulhar num mundo de confrontos fascinantes. Os dados sobre o resultado atual dos jogos de hoje é fácil de ver tanto a partir de um computador como de um dispositivo móvel. Escolha um gadget confortável e mantenha o seu dedo no pulso das últimas notícias.

Quanto às perspectivas da "Fiorentina" na próxima campanha, é pouco provável que o despedimento de Gattuso tenha um impacto positivo. No entanto, o clube de Florença já tem muitos problemas:

1. Uma seleção bastante média de jogadores. Quase não há jovens jogadores talentosos no plantel. A única excepção é Vlahovic.

2. Número excessivo de veteranos que não estão à altura das expectativas. Sim, Ribery, por exemplo, pode, por vezes, ter um grande desempenho. No entanto, o francês está perto dos 40 anos, e o seu jogo brilha cada vez com menos frequência.

3. Falta de química entre os jogadores.

 

Agora muitos dos concorrentes da equipa parecem mais notáveis. No entanto, a temporada é longa e muitos eventos interessantes irão certamente acontecer no decurso da mesma. Pode segui-los facilmente no portal web de confiança. Aqui estão os dados reais, que são atualizados em tempo real. Se quiser saber mais sobre a "Fiorentina" e os seus rivais - não se esqueça de abrir o recurso comprovado.

 

Compartilhe

Comente: Seja o primeiro a saber o resultado dos jogos de hoje